A sensação de que você tem apenas um dia para colocar todo o seu conhecimento à prova pode gerar ansiedade e tensão, comprometendo seu desempenho no vestibular. É por isso que a Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife oferece o vestibular agendado, uma forma muito mais simples de ingressar na faculdade no momento mais propício para você.

O que é o vestibular agendado?

A maioria das faculdades marca um único dia para aplicar as provas do vestibular, fazendo com que todos os candidatos se mobilizem na mesma data. Isso gera tráfego intenso na cidade, nervosismo nos candidatos e várias situações que podem se refletir negativamente em um dia tão especial, como chegar atrasado para a prova e não poder realizá-la.

Pensando em facilitar a sua vida e proporcionar uma prova mais tranquila, a FICR tem o vestibular agendado. Basta preencher o formulário, escolher o dia e a hora para fazer a sua prova e aguardar as instruções por e-mail.

O local, o tempo do exame e os documentos necessários para a realização do vestibular são comunicados com antecedência, para que você possa se preparar para a prova, que é composta de 30 questões de múltipla escolha e uma redação.

Terminado o exame, é só aguardar a ligação ou o e-mail do nosso time de consultores!

O que você não pode esquecer para realizar o vestibular agendado

• As provas são aplicadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e sábados das 8h às 12h;
  • Você deve chegar ao local de prova com 30 minutos de antecedência;
  • Leve um documento de identidade atual e com foto;
  • Você pode acompanhar o processo seletivo por meio do Portal do Candidato.

Inscreva-se Aqui