Mudar de instituição de ensino é mais fácil do que você imagina. Seja por motivo de mudança de bairro ou cidade, adaptação ao método de ensino ou insatisfação com o curso atual, você não precisa se preocupar em parar de estudar.

Aqui na FICR te recebemos de braços abertos!

Quem pode transferir a graduação para a FICR?

Qualquer aluno que esteja cursando o Ensino Superior em uma instituição de ensino credenciada pelo MEC e com curso reconhecido pelo mesmo órgão pode requerer a transferência para a Faculdade Católica Imaculada Conceição de Recife.

Por que fazer uma transferência externa?

A qualidade da sua formação é imprescindível para que você conquiste boas oportunidades no mercado de trabalho. Ao transferir seu curso para a FICR, você está optando por uma das instituições de Ensino Superior de maior destaque em Recife, com nota 4 no MEC.

Infraestrutura de qualidade, corpo docente qualificado, sistema de bibliotecas com mais de 22 mil títulos, laboratórios de informática e a tradição do Grupo Educacional UBEC complementam as vantagens de você se tornar um aluno FICR.

O que você precisa saber sobre a transferência externa?

Basta preencher o formulário de inscrição e anexar cópia do seu RG e Histórico Acadêmico da instituição atual. A confirmação chega por e-mail, assim como os dados de acesso ao Portal do Candidato, onde você poderá acompanhar o processo seletivo. Depois, é só aguardar pelo resultado, por telefone e e-mail.

 

 

 

Inscreva-se Aqui