Objetivo
O MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Mídias Digitais visa desenvolver e aperfeiçoar as competências gerenciais qualificando os profissionais para processos de marketing e mídias digitais nas organizações de forma eficaz, contribuindo para o alcance dos objetivos e performance organizacional.
Público-Alvo
O curso é destinado aos psicólogos e médicos psiquiatras que desejam formação, maior qualificação ou atualização na área.
Pré-requisito
Diploma de graduação de instituição de ensino superior, regularmente, credenciada pelo MEC.
Trabalho de conclusão de curso (TCC)
Com base na Resolução n° 1 de 06/04/2018 do CNE/MEC, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização, este curso não possui o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) como componente curricular.
Periodicidade e horário
- Aulas aos sábados, das 8h às 17h (2 sábados de aula por 1 de folga)
- Início das aulas previsto para segundo semestre de 2022
Duração
12 Mês(es) (360 horas)
Tipo de formação
MBA e especialização
Dias
Sábado